Eleições Presidenciais, Reforma Tributária e os Prováveis Impactos no Setor Joalheiro

18h30: Abertura pelo Presidente da Ajoresp – Sérgio Iório;

18h45: Perfil dos principais candidatos à Presidente e os prováveis impactos de seus programas de governo no Setor Joalheiro - Apresentação de estudo realizado pelo IBGM;

19h30: Os Impactos das mudanças no Regime Tributário do Supersimples, migração para o Lucro Presumido e perspectivas da Reforma Tributária em trâmite no Congresso Nacional - Dr. Caio Bartine;

20h45: Debates

21h00: Encerramento

Data: 25 de junho de 2018 (segunda-feira)
Horário: 18h30 às 21h00
Local: Auditório da ACI. Avenida Bady Bassit,  4052- centro. São José do Rio Preto - SP

Contato: 11 3016-58-50

Palestrante: Dr. Caio Bartine é bacharel em Direito, professor de Direito Tributário, coordenador do curso de pós-graduação de Direito Tributário do CPJUR, professor convidado da Escola Superior da Advocacia e da Escola Superior da Magistratura do Estado do Espírito Santo e consultor do IBGM.

Atenção: as vagas são limitadas, portanto, faça sua inscrição  aqui.

Este seminário é uma realização do IBGM, através do Programa “SOU FORMAL SOU LEGAL” e do Núcleo de Inteligência Competitiva, em parceria com a  Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Noroeste Paulista - AJORESP e com o apoio do Sindicato da Indústria de Joalheria, Bijuteria e Lapidação de Gemas do Estado de São Paulo e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado.

​​​​