Representantes do SINDIJOIAS e FIESP participam de encontro, na ocasião receberam Sampaio Filho

Presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Ceará, e a reunião teve como objetivo a troca de conhecimento sobre a organização do APL de jóias folheadas e bijuterias de Limeira.

Alfredo Mantovani da Mantovani Joias, Dionísio José Gava Júnior da Iarte Jóias, e João Ferreira Gomes da Danielle Metais representaram o SINDIJOIAS, e na reunião os senhores Helcio Honda - Diretor Titular do Departamento Jurídico da Fiesp e do Ciesp representou a federação, e Paulo Skaf – Presidente FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo recebeu o grupo que expôs os motivos do encontro e obteve do dirigente apoio a iniciativa.

“SINDIJOIAS - APOIANDO, PARTICIPANDO E DESENVOLVENDO”.

Seminário Tributário