SINDIJOIAS - APOIANDO, DESENVOLVENDO E PARTICIPANDO!

SIGA-NOS:

  • w-facebook

SINDIJOIAS participa de encontro de empresários com presidente Temer

 

O presidente do Sindijoias, Aliomar Nogueira Teixeira, participou ontem do encontro com empresários realizado no Palácio do Planalto, em Brasília. O evento foi o primeiro oficial promovido pelo presidente Michel Temer, que afirmou ter intenção de reativar o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social.

 

Ao lado do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) Paulo Skaf, Aliomar Teixeira ouviu o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmar que o crescimento econômico pode surpreender nos próximos trimestres caso sejam aprovadas as medidas do governo no Congresso.

 

O presidente da Fiesp afirmou que o caminho para restabelecer a confiança na economia brasileira é incentivar o crescimento, sem permitir que a crise política influencie nas tomadas das medidas econômicas necessárias ao país. "Nós temos que separar a crise política da economia. A crise política fica no meio político. É necessário que a gente tenha trilhos separados. A crise política continue no seu trilho até que se resolva e a economia siga no seu trilho separado para realmente retomar o crescimento", defendeu.

 

Para o presidente Michel Temer, o emprego no país só virá se houver atuação da iniciativa privada. Segundo ele a equipe econômica de seu governo têm trabalho para reverter a situação econômica complicada herdada da presidente afastada Dilma Rousseff, mas ponderou que os resultados não virão da noite para o dia e que é preciso consolidar novos fundamentos econômicos do país.

 

Aliomar Teixeira ressaltou o trabalho que vem sendo feito pela Fiesp no sentido de fortalecer a imagem da indústria. "Se não houver uma recuperação da indústria o país não terá como reagir diante da crise. A indústria é responsável por milhões de empregos, é a mola propulsora da economia".

Please reload

Posts Em Destaque

Seminário Tributário

1/10
Please reload

Posts Recentes

November 7, 2019

January 7, 2019

December 4, 2018

Please reload

Arquivo