SINDIJOIAS inaugura nova sede


O Sindijoias (Sindicato da Indústria de Joalheria, Bijuteria e Lapidação de Gemas do Estado de São Paulo) inaugurou sua sede nova, no último dia 24 de fevereiro. O espaço, em plena Avenida Paulista, possui mais de 200 metros e um auditório para 50 pessoas.


De acordo com o presidente Aliomar Nogueira Teixeira, a mudança faz parte de um amplo projeto que tem por objetivo fortalecer a relação com os associados e atrair novos empresários. "Um Sindicato precisa investir em informação, treinamento e tecnologia. Temos todas as ferramentas, mas nos faltava um lugar para executar esse trabalho. Agora não falta mais".


A partir de março, o Sindicato pretende realizar diversas palestras no auditório, sempre focadas para a capacitação dos profissionais que atuam nas empresas, assim como alguns temas dirigidos aos proprietários. "Temos o apoio do Dempi - Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria, da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), que já nos dá suporte durante a Tecnogold e faz um excelente trabalho".


A inauguração da nova sede contou com a palestra, "A Complexidade das Relações do

Novo Ambiente Mundial. Você está Preparado?", de Alessandro Saade, para convidados. "Aproveitamos para falar sobre tudo que vem sendo feito, reforçar a prestação de serviços e mostrar aos associados que agora eles têm um espaço para fazer reuniões, trocar ideias e interagir com a diretoria".


Além a localização e modernidade, a nova sede possui salas amplas e um auditório com equipamentos audiovisuais de última geração. Clique aqui e veja as fotos

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 SINDIJOIAS - APOIANDO, DESENVOLVENDO E PARTICIPANDO!

SIGA-NOS:

  • w-facebook