Tecnogold – Sucesso Absoluto

Auditório lotado e corredores cheios. Assim foi o primeiro dia de Tecnogold. A abertura oficial reuniu diretores, associados e convidados. A Feira acontece até o dia 19 no Expo Barra Funda, em São Paulo, a partir das 14 horas.

Durante a abertura o presidente do Sindijóias, Aliomar Nogueira Teixeira, ressaltou a importância de ter os empresários reunidos em um ambiente de inovação e tecnologia. “Diante da crise é preciso criar oportunidades de negócios e a Feira surge como fonte de novos conhecimentos que certamente vão contribuir para ampliar a competitividade no setor”.

Representando a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, o diretor do Departamento Sindical, Paulo Henrique Schoueri, parabenizou os organizadores do evento e destacou a importância da atividade. “É um setor que gera emprego, tem uma mão de obra treinada e investe nisso. Essa Feira é uma forma de desenvolver ainda mais o setor e garantir que essa mão de obra tenha seus postos de trabalho perpetuados”.

O vice-presidente estadual do Sindijóias, Dionísio José Gava Júnior afirmou que a Feira traz uma mensagem de otimismo. “Ela está voltada para novas tecnologias e através delas as empresas podem buscar uma melhora no desempenho de fabricação e redução no custo de produção”.

Seminário Tributário