Mostra São Paulo apresenta novas tendências


Lojistas e revendedores de todo o país visitaram a 25ª Mostra São Paulo, tradicional encontro de negócios no segmento de joias folheadas, de prata e acessórios, realizada pela Baum Feiras e Eventos, nos dias 29 e 30 de julho, no Espaço São Luiz.

Esse ano o evento reuniu uma diversidade de coleções, desde o clássico ao inusitado, com banhos de ródio negro, composições em pérolas, mistura de formas e trabalhos em pedras naturais.

Para o coordenador da Mostra, José Rosembaum, embora o ano seja uma incógnita, o número de participantes foi superior ao evento realizado em abril. “A expectativa geral é que o segundo semestre seja um pouco melhor que o primeiro. Não acredito em algum tipo de milagre, acho que vamos ter um final de ano meio conturbado e difícil, mas acredito sim que esse segundo semestre vai ter alguma pequena reação”.

Ressaltando a qualidade do design nacional, Rosembaum explica que os produtores estão investindo bastante em novidades. “O floral está vindo com tudo para o verão. As indústrias estão procurando fazer investimentos. Vamos ter muitas coisas novas para o segundo semestre”.

Ao todo a Mostra São Paulo reuniu cerca de 50 grifes com expertise na área.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 SINDIJOIAS - APOIANDO, DESENVOLVENDO E PARTICIPANDO!

SIGA-NOS:

  • w-facebook