SINDIJOIAS - APOIANDO, DESENVOLVENDO E PARTICIPANDO!

SIGA-NOS:

  • w-facebook

Leilão Virtual de Joias

 

Um leilão virtual de joias referentes a contratos de penhor vencidos há mais de 30 dias que ainda não foram regularizados, foi realizado em Bauru pela Caixa. As joias foram emitidas pelas agências do banco nas regiões de Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

 

No total, mais de 1.500 lotes de joias de contratos de penhor das agências de: Araçatuba, Araraquara, Assis, Bebedouro, Barretos, Botucatu, Catanduva, Jaú, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, São José do Rio Preto entre outras estarão disponíveis. Os lotes serão vendidos a partir do valor mínimo, que constam no Catálogo de Licitação de Joias.

 

O menor lote disponível no leilão pesa 1g e é composto por um anel de ouro que tem lance mínimo de R$ 59. Já o maior lote pesa 323g, tendo um lance mínimo de R$ 20.599, composto por 13 anéis, 16 brincos, três colares, sete pulseiras, 45 pendentes de ouro, ouro branco e ouro rodinado, com diamantes, pedras e esmalte.

 

Antes do leilão, as imagens das joias ficaram expostas na Caixa. Os clientes, titulares dos contratos incluídos, podem regularizar a situação em qualquer agência da Caixa, durante o horário de funcionamento.

 

O resultado será divulgado amanhã (9) a partir das 11 horas, no átrio da agência Bauru e no site da Caixa. O pagamento deve ser feito nesta data a partir da divulgação do resultado. Enquanto que o valor para integralização da nota de arremate, deve ser pago até terça-feira (13). As joias poderão ser retiradas a partir de segunda-feira (19), na Rua Gustavo Maciel, no centro de Bauru, com o pagamento integral, de acordo com o Edital.

Please reload

Posts Em Destaque

Seminário Tributário

1/10
Please reload

Posts Recentes

November 13, 2019

November 7, 2019

January 7, 2019

December 4, 2018

Please reload

Arquivo