Webinar irá tratar de oportunidade para as empresas de bijuterias e folheados

Conhecendo a Plataforma Blanc

Em 29 de setembro 2020, o Precious Brazil irá promover webinar em parceria com a plataforma Blanc para tratar de gestão de marketplace voltado ao segmento da moda. Por meio do e-comerce blancfashion.com, as marcas são expostas para vendas online em atacado internacional. Trata-se de um marketplace especializado em moda, acessível para varejistas de todo o mundo. A ferramenta se encarrega de ativar clientes e apresentar as marcas de forma profissional, com base em recursos digitais. Empresas de bijuterias e folheados que atuam com produtos diferenciados no quesito design e inovação, estão convidadas a participar deste encontro. A solução tem sido adotada por marcas de acessórios pessoais com o foco no mercado europeu e tem se configurado com um propulsor do  relacionamento das marcas como os varejistas internacionais. Tudo, por meio de uma solução 100% digital e inovadora. Inscreva-se no webinar e saiba mais!

RESERVE A DATA: 29/09/2020, às 10h00.

*Obs. Envio do link em 28/09/2020 àqueles que confirmarem inscrição.