Simulador cálculo Cetesb

Atualizado: Jul 28

Prezados,

A presente ferramenta tem por objetivo auxiliar as empresas filiadas e associadas da FIESP e do CIESP na simulação do valor a ser pago no procedimento de licenciamento ambiental e emissão de CADRI junto à CETESB, em função dos processos de judicialização contra a aplicação dos aumentos impostos pelo Decreto nº 64.512/2019 (em andamento) e Decreto nº 62.973/2017 (transitado em julgado).

Salientamos que se trata, apenas, de simulação para prévio conhecimento do valor a ser pago em função das referidas decisões judiciais.

Obs.: simulador atualizado em junho/2021 incluindo as últimas decisões judiciais:

• Acórdão publicado em 10/06/2021, referente à aplicação do Decreto nº 64.512/2019;

• Trânsito em julgado, em 26/05/2021, do processo referente à aplicação do Decreto nº 62.973/2017.

Acesse http://hotsite.fiesp.com.br/simulador-cetesb, para mais informações.