Buscar
  • Redação Sindijoias

Precious Brazil avança no mercado internacional com Blanc Fashion




O Precious Brazil fecha nova parceria com o marketplace Blanc Fashion, uma ferramenta digital para marcas e varejistas internacionais.


A iniciativa apoia o ingresso de empresas brasileiras no mercado de exportação, além de subsidiar parte dos custos financeiros com a exposição de marca por um período de 6 meses, sendo uma oportunidade para as marcas que estão intensificando sua atuação no mercado digital mas que precisam de suporte para garantir a melhor performance. O Precious Brazil é um projeto setorial organizado pelo IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos em parceria com a Apex- Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.


Sobre a iniciativa Blanc Fashion

A ferramenta posiciona as empresas brasileiras no mercado global. Além de promover uma gestão estratégica do processo de internacionalização.


A plataforma de B2B realiza ainda suporte em campanhas digitais com foco em compradores potenciais nos Estados Unidos ou Europa.


As marcas brasileiras apoiadas pelo projeto irão compor a campanha Brazil Fashion Now e terão acesso a um agente comercial exclusivo para intensificar a arregimentação de clientes.


O ingresso das empresas está sujeito a curadoria e, além disso, elas deverão cumprir com o checklist de requisitos da plataforma para garantir que o processo de integração ao time Blanc Fashion aconteça da melhor maneira possível.


Aos interessados, atenção, pois as vagas são limitadas. Para inscrever sua marca, acesse https://podio.com/webforms/16616086/1117151.


Informações adicionais podem ser encontradas na apresentação institucional da Blanc Fashion.


Sobre o Precious Brazil

O Projeto Setorial visa apoiar e promover as empresas brasileiras dos segmentos de pedras, bijuterias e joias brasileiras que queiram exportar seus produtos, sejam elas iniciantes, exportadoras e internacionalizadas. Conduzido pelo IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos em parceria com a Apex- Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – o projeto atende atualmente cerca de 50 empresas do setor.


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo