Informativo de Crédito 06/2021

Apresentamos o “Guia de Renegociação e Suspensão de Pagamentos”, um material desenvolvido para ajudar sua empresa com conhecimento e apoio para renegociar ou suspender parcelas de financiamentos com seu banco de relacionamento, além de avaliar as condições das parcelas futuras. O conteúdo foi desenvolvido a partir das dúvidas de empresas atendidas na Central de Crédito FIESP/CIESP, e conta com uma versão exclusiva das principais características destas modalidades, com destaque para as medidas disponíveis.

Também na Central de Crédito você tem acesso ao Guia de Crédito, faq´s de dúvidas, canal de dificuldades, receber orientações e demais informações. A Fiesp e o Ciesp continuam atuando na melhoria nas reduções dos custos e no aumento da oferta de crédito para todas as empresas.