• Da Redação

Covid-19 é doença do trabalho?

Em 1º de setembro, o Ministério da Saúde publicou a Portaria nº. 2.309, que incluía a Covid-19 na Lista de Doenças Relacionadas ao Trabalho (LDRT). Entretanto, um dia depois, o governo publicou a Portaria nº. 2345, revogando a decisão anterior. A fim de discutir a caracterização da Covid-19 como doença relacionada ao trabalho, o Conselho Superior de Relações do Trabalho da Fiesp transmitirá sua reunião de setembro com médicos, advogados e membros da Superintendência Regional do Trabalho no Estado de São Paulo em seu canal no Youtube.

30 DE SETEMBRO DE 2020

DAS 10H ÀS 12h30