Informe Sindijoias

Para conhecimento de todos, o nosso sindicato tem participado de todas as pautas em defesa da categoria neste momento de crise nas esferas do governo estadual através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da FIESP - Federação da Indústria do Estado de São Paulo, por meio do DEJUR - Departamento Jurídico.

Sendo o principal papel do SINDIJOIAS representar os interesses das indústrias de joalheria, bijuteria e lapidação de gemas no estado de São Paulo, os pleitos e necessidades da categoria estão sendo detalhados com as devidas justificativas.