Reunião Estratégica

Ref. Gestão de Desenvolvimento

O administrador provisório do SINDIJOIAS - João Ferreira Gomes, esteve reunido com a diretora do Programa de Fomento aos APLs da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado de São Paulo - Juliana Arnaut de Santana.

A pauta da reunião contemplou os seguintes itens:

► Edital de Chamamento Público do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, com foco em produtividade ou inovação; ► Mapeamento Estadual do Setor; ► Missão do Conhecimento; ►Encaminhamento de demandas.

​O encontro, o administrador informou o que se impõe ao sindicato no momento da transição e afirmou a necessidade do setor receber apoio dos agentes de desenvolvimento dos governos estaduais e federais - “As empresas necessitam de conhecimento estratégico e proteção”.

“SINDIJOIAS - APOIANDO, PARTICIPANDO E DESENVOLVENDO”.