• Da Redação

Reunião Administrativa

Ref. Reunião Administrativa

Com objetivo de discutir procedimentos administrativos e financeiros, levantamento de documentos e realinhamento das diretrizes organizacionais do SINDIJOIAS, se reuniram na sede do sindicato empresários do setor e o atual contador do sindicato.

O Administrador Provisório – João Ferreira Gomes apontou a necessidade de gerenciar com eficiência e segurança o sindicato, a partir da disponibilidade de documentos e do sistema de gerenciamento. Os participantes do encontro, através de ações pontuais estão mobilizando esforços na construção de uma gestão competente e transparente.

“SINDIJOIAS - APOIANDO, PARTICIPANDO E DESENVOLVENDO”.