Buscar
  • Redação Sindijoias

Sindijoias visita feira de Teófilo Otoni – Fipp


O Sindijoias visitou a Feira Internacional de Pedras Preciosas de Teófilo Otoni – FIPP. Realizada anualmente na cidade através de uma parceria entre a Associação dos Comerciantes e Exportadores de Gemas e Joias do Brasil – GEA, a Associação dos Corretores e Comerciantes de Pedras Preciosas – ACCOMPEDRAS e a Prefeitura Municipal de Teófilo Otoni, a Feira reúne expositores de todas as qualidades de gemas produzidas no país – tanto brutas como lapidadas – e também peças de coleção, artesanato e bijuterias em pedras. Entre os produtos em exposição e para comercialização, destaque para berilos, crisoberilo, turmalina, quartzos, espodumênio, opala e calcitas.

O Sindicato foi representado no evento pela assistente de Relacionamento, Genevieve Moreira, que apresentou proposta de parceria entre as Entidades – Sindijóias, GEA e o Sindcomércio de Teófilo Otoni. A reunião contou com as presenças dos presidentes das duas entidades, Edmilson Pereira e Iesser Lawar.

Na avaliação de Genevieve Moreira, a participação no evento foi muito importante para o Sindijóias. “Nosso objetivo é ampliar o relacionamento com os diversos elos da cadeia produtiva e oferecer o maior número possível de opções de expositores durante a Tecnogold”.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Simulador - Fator de Complexidade W (fiesp.com.br)

A presente ferramenta tem por objetivo auxiliar as empresas filiadas e associadas da FIESP e do CIESP na simulação do valor a ser pago no procedimento de licenciamento ambiental e emissão de CADRI jun