Buscar
  • Redação Sindijoias

Tecnogold supera expectativas

Palestra durante TECNOGOLD

Com um público bastante seleto, a Tecnogold 2015 surpreendeu expositores e palestrantes. Ao longo dos três dias de Feira a visitação reuniu representantes da indústria, varejo e especialistas do setor joalheiro e de bijuterias.

Com temas variados e focados no desenvolvimento da atividade, o ciclo de palestras recebeu grande público. “Tivemos auditório lotado todos os dias, o que demonstra que o setor está preocupado em se renovar e conhecer as tendências”, comenta o presidente do Sindijoias, Aliomar Nogueira Teixeira.

Com estandes lotados, os expositores comemoraram vendas e prospecções de novos negócios, mostrando o potencial da Feira, mesmo em um cenário de crise, como o vivido pelo país.

Na manhã do sábado, a peça “Crônica de uma Joia Anunciada”, promoveu a reflexão sobre a necessidade de investir em treinamentos e capacitação da equipe de vendas, demonstrando que essa é uma ação que precisa ser trabalhada em conjunto pela indústria e varejo.

Para Aliomar Teixeira a avaliação da Feira foi totalmente positiva, no entanto, é importante continuar investindo na modernização. “Queremos ouvir os expositores para que a cada ano a Feira possa refletir os anseios do setor. Estou muito feliz com o resultado e tenho certeza que a próxima Tecnogold será ainda melhor”.

Ao final da Feira, público e expositores foram surpreendidos com uma apresentação do saxofonista e flautista Rogério Ventura, que convidou a todos para um brinde ao sucesso da Tecnogold.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Simulador - Fator de Complexidade W (fiesp.com.br)

A presente ferramenta tem por objetivo auxiliar as empresas filiadas e associadas da FIESP e do CIESP na simulação do valor a ser pago no procedimento de licenciamento ambiental e emissão de CADRI jun