home.jpg

ENQUADRAMENTO SINDICAL

Simplificar o sistema tributário, reduzir a burocracia, melhorar a infraestrutura e acompanhar as inovações tecnológicas são alguns desafios da indústria paulista. Defender ações e buscar lideranças para enfrentar esses desafios é papel do sindicato, por isso, associar-se é fundamental.

Fazer parte do sindicato é garantir que sua empresa tenha cada vez mais representatividade e obtenha avanços em logística, recursos humanos, tecnologia, entre outras frentes importantes que influenciam os avanços do setor.

Para descobrir em qual sindicato sua empresa pertence, é necessário realizar o enquadramento sindical. O Desin | Departamento Sindical e de Serviços da Fiesp analisa o enquadramento sindical exclusivamente de empresas que explorem atividades econômicas industriais e similares à indústria.

Responsabilidade da Informação
O parecer será elaborado com base nas informações prestadas pelo consulente, que é responsável pelo preenchimento.

Prazo
O prazo de resposta é de até 10 dias úteis, se preenchido corretamente o formulário e se não houver necessidade de informações complementares.

Consulta
Dentro do prazo de dez dias úteis, solicitamos aguardar a resposta que será encaminhada no e-mail cadastrado. Caso não receba dentro deste prazo, entre em contato com o setor de enquadramento sindical informando, tão somente, o código informado após a concretização do pedido, ficando sob a responsabilidade do consulente a impressão ou anotação do referido código.

Resultado da Consulta
A cópia do parecer sobre a vinculação sindical da empresa será encaminhada ao Sindicato Patronal indicado em nossa resposta.

Consultas sobre enquadramento sindical dos setores “comércio” e “serviços” devem ser realizadas com a Federação do Comércio do Estado de São Paulo.

Site: www.fecomercio.com.br

Se estiver de acordo com as condições acima, preencha o formulário clicando no botão abaixo.